Blog

Terapeuta em Campinas ajuda Casais a se relacionar melhor

Quando o assunto é relacionamento, temos uma infinidade de variáveis a considerar.
Todos nós temos nossas diferenças e singularidade, e isso torna o processo do relacionamento uma maratona de ajustes até que fique equilibrado.

O que acontece na maioria das vezes é que nós acreditamos que a pessoa certa vem pronta e perfeita para as nossa expectativas, e isso não é a realidade.

Todo relacionamento é feito de ajustes!

Para se ter uma obra prima na pintura, é necessário fazer inúmeras outras obras para se aperfeiçoar.

Assim como no relacionamento equilibrado é necessário que ambos estejam dispostos a alcançar um nível de equilíbrio satisfatório, e isso exigirá esforço em conjunto.

Como está seu relacionamento hoje?

Você percebe que ambos estão cuidando do relacionamento como era no começo ou algumas coisas já mudaram?

O primeiro passo para equilibrar seu relacionamento será observar o que vocês faziam no começo da relação e hoje já não fazem mais. Isso indicará o porque talvez de uma falta de interesse, de um afastamento e até mesmo da mudança de comportamento do outro em relação a você.

Faça uma lista das coisas que eram importantes no começo do relacionamento junto com seu parceiro e divirtam-se com essa possibilidade de resgate.

Se você ainda estiver insatisfeita com seu relacionamento aproveite para conhecer os 3 Princípios que vão te levar da insatisfação à Vida Plena, informando seu nome e e-mail no formulário abaixo.

 

 

Veja Também

© Copyright 2018 - Fabio Jarrett - Terapia e Coaching - Atendimento Online
MINHA LISTA VIP
Cadastre-se para receber atualizações e dicas em seu e-mail
VOCÊ RECEBERÁ O LINK DA PALESTRA POR E-MAIL PORTANTO INFORME SEU MELHOR E-MAIL